Compre aqui meus produtos!!!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Encomendas entregues...panos de copa,muitas fraldas e um delicado crochê!!!

Olá amigas...hoje vim mostrar um pouco das minhas encomendas que entreguei...entreguei ontem e hoje vim mostrar pra vocês...estou muito feliz com tantas coiss acontecendo clientes que estão fiéis ao meu trabalho e novas clientes vindas do blog...na verdade jamais previ que um blog poderia render tantos frutos...as vezes eu fico im´ressionada com a dimenção da net...recebi uma encomenda do Japão,acreditam...rsrsrs..bom vamos ao que intrereça néh...

Resolvi postar tudo num lugar só...aqui são panos de Copa todos vão pro mesmo destinos clientes do PPTG...!!!


Click na imagem para vê-la ampliada!!!


Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Agora mostro minhas fraldinhas...algumas são só as pinturas pois foi encomendas de uma moça que está gravida e sabe crochetar e quer dar seu toc especial...outras são joguinhos de fralda manta mais fralda de boca...espero que tenham gostado!Mas acho que vocês vão gostar porque coisinhas de bebês são muito delicadas néh...


Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Pronto deixo vocês com uma felicidade imensa pois ainda tenho muitas encomendas...desejo também a todas muito sucesso e quero deixar aqui um pequeno exemplo....mesmo que demore um pouco não desistam de fazer seus trabalhos e esperem com paciência pois todo trabalho gera frutos....confiem amigas eu estou maravilhada com minhas coisas e com tantas encomendas....quero desejar a todas muito sucesso!!
e uma linda e abençoada semana..bjs
Angela Franco

51 comentários:

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Seus trabalhos são muito lindos.Parabéns.Beijos.

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.olha eu aqui denovo.Gostaria de saber se você tem o gráfico da pintura do pano de prato marrom.Meu e-mail é:vanessa.lovatel@hotmail.com.
Obrigada.

Yuni disse...

Son divinos!!! tambien pintas? tu blog se deveria llamar manos magicas!
saludos y besitos.

Valéria disse...

Angela do céu, quanta coisa linda!
Você pinta muuuuuuito bem. Mil parabéns pelo seu trabalho e boa sorte com as encomendas. Você merece.
Beijos
Valéria

guida disse...

Oi,
Passei só para deixar 1 beijinho e já lhe disse 414 vezes e 1/2 que adorooooooo os seus paninhos e amoooooooooo as suas fraldas?????
Estao lindas, lindas, lindas.
Bom trabalho.
E como estamos com fim de semana á porta: Bom fim de semana.
Beijus
Guida

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Estou aqui encantado com as suas lindas pinturas.
Os barradinhos de croche também estão lindos.
aços.Richard.

O Cantinho das Agulhas disse...

olá! os teus trabalhos estás muito bonitos... nem sei escolher qual o mais bonito... parabéns!!

Vânia Gomes disse...

Olá querida!!!!
Nossa me sinto muito feliz, sumida!!!!! Por saber que vc tem bastante encomendas e assim, ganhar um dim-dim, não é mesmo amiga, isso é tão bom.
Que Deus te conserve com muita saúde e disposição.
Bjs e vê se aparece...

Anônimo disse...

oi Angela q trabalhos lindos vc sempre muito delicada e criativa.Gostaria de saber se os squares da bolsa de flor é o mesmo da butterfly achei lindissima e q linha e cores vc usa.Ah já voltei incomodando né?meu email é jackliska@ig.com.br.Não consegui fazer a butterfly ainda mas agora vou me organizar e fazer a butterfly e da lilinha q são demais.beijos bom começo de ano,bastante sucesso.

Anônimo disse...

oi angela lindissima sua bolsa de flores vc sempre delicada e criativa,gostaria de saber qual a linha e as cores q vc usa e se os square são os mesmos da butterfly.Ah já voltei incomodando né?meu email é jackliska@ig.com.br.Não consegui fazer a butterfly ainda mas meus projetos são essa bolsa e a bolsa da lilinha.Beijos e muito sucesso nesse inicio de ano.

Unknown disse...

Amiga Angela, tudo que esta acontecendo com vc e porque vc e merecedora, vc e muito talentosa e delicada, tudo que vc põe a mão fica belo, eu ja lhe falei que sou uma de suas fás,Parabens amiga tudo esta um Espetaculo, espero que receba muitas e muitas encomendas e posteas para nós apreciarmos.Beijocas e Boa Sorte Sempre.Deus o abençoie.

Anônimo disse...

oi amiga, parabens estao lindo seus trabalhos...bjim

Anônimo disse...

Olá amiga chamo-me Ana, e adoro estes trabalhos maravilhosos k muitas amigas fazem por aqui...Eu abri agora um blog para expor os meus trabalhos tbem mas k nada tem a ver com os da amiga...
Tenho imenso amiga a aprender com vocês....Parabéns pelos maravilhosos trabalhos k tenho visto aqui no seu blog...
Beijinhos com carinho...
Aninhas

Eli Gorniak disse...

Oi Angela, td bem?

Adoro pano de prato, tenho vários, nem todos lindos, mas adoro.
Quem sabe deixo os meus mais bonitos, inclusive, adoro aquele trançado de crochê mas não tenho ideia como faz..

Ah, dediquei um selinho pra vc lá no meu blog, tá!

Bjo :)

Káthia Marchand disse...

Dá vontade de ter nenê desse jeito, ô maldade!
Hahahaha ... a fralda da tartaruguinha é linda demais!! As outras tbm são, mas, sabe como é... tem sempre uma que chama a atenção. Eu teria pena de usar os panos de copa huahuahuahua ... estão lindossss!
Sabe aqueles dias especiais, tipo Natal ou aniversário que cobre apenas algo que não manche? Então!

Parabéns linda da mão abençoada!

Muitas beijokas!

Anônimo disse...

amiga,cuanta belleza puso es su blog,quedaron de lo mas lindo!!
buen fin de semana y besos mil

Márcia Prado disse...

Oi Angela!
Suas pinturas são belíssimas!
Parabéns!
Beijos
Márcia

Unknown disse...

OLÁ!!!!
NOSSA GAROTA ! QUE TARBALHOS MARAVILHOSOS, ESTOU ENCANTADA COM SUAS PINTURA,FICOU LINDAS,FANTASTICAS,É MAS QUE ÓTIMO É MIL... AMEI! TODAS. PARABÉNS, VOCÊ VAI FAZER MUITO SUSESSO E QUE DEUS TE ABENÇOE PARA QUE CONTINUE SEMPRE ASSIM.
ABRAÇOS COM CARINHO,
ESOTU APAIXONADA PELO SEU BLOG.
MARLI

cantinho da princesa disse...

oi tia rsrsrs
obrigada pela visita, pois é fui viajar para Pernambuco e para a Paraíba!!

bjos
jasse

silvana barbosa disse...

Olá, querida!!
Parabéns pelos trabalhos, já lhe disse vc merece, é gentil, bondosa....e com pessoas assim tudo de bom acontece.
Muitos beijos!!
Silvana

Ivania Artesanatos disse...

Ola bjogera talentoza adorei suas pinturas parabens

Anônimo disse...

Olá amiga,tudo bem?estou passando para deixar um beijo,e parabéns estão lindos os seus trabalhos,adorei os bicos dos panos de copa,posso copiar,rs,fico feliz por vc,e com certeza vai aparecer ainda mais encomendas pra vc ,bjs e fica com Deus

Anônimo disse...

Olá minha querida amiga!
Menina estou ficando devagar viu.
Agora vendo vc com criança pequena e dando conta de tanta coisa linda.que alias estão maravilhosas.
Só posso ficar babando e te dar os mais sinceros parabéns.
Fico feliz de te ver progredindo com artes que será muito dificil de alguém sequer chegar perto, tamanha a perfeição.
Deus continue te iluminando.
Beijokas
Nice

Anônimo disse...

Oi amiga,lindíssima sua encomenda...são verdadeiras obras de arte! Parabéns e que Deus lhe abençoe.
Muito sucesso sempre.
Obrigada pela visita e pela força. Já consegui "consertar" o link de comentários... coisas de marinheiro de primeira viagem...rs.
Beijão querida e tudo de bom.

Anabel Luna disse...

Todos estan preciosos ...muy bien elaborados , me entaron todos....MUY LINDOS,

Abrazos,

Luna

Anônimo disse...

Angela!!
Nem sei dizer qual é mais bonito!
Voce está se superando nas pinturas, uma mais linda que a outra!
Parabéns!
Bjos.

Anônimo disse...

Oi Angela
ahhhh que lindo seus trabalhos, nem preciso dizer que eu sou SUPERRRR FÃ sua né...rsrsrs
amei todos eles...ahhh qdo eu terminar a bolsa de borboleta posso te mandar uma foto???

bjOs

Cristiane disse...

oi.
Fazia tempo que eu não via um blog tão lindo assim, cheio de inspiração. Tem tantas coisas lindas pra olhar. Parabéns para você.
Cris

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Patty Seibt disse...

Oi Angela

Quanta coisa fofa, parabéns está tudo lindo!

bjs
Patty

Márcia Galti disse...

Parabéns!!São lindos mesmo!Tenho certeza que as clientes amaram!São muito fofos!!Adoro pintura!
Bjos!
Márcia

Adriana Crisley disse...

Oi amiga,
Nossa suas peças são lindas heim...
Que talento para pintura "Deus te abençoe".
Eu como nunca pintei fiquei com vontade de tentar.
Parabéns amiga.
Bjos e bom findi!

Anônimo disse...

Oi Amiga!!

Que coisinhas mais lindas!! Fico muito feliz por estares a ter esse enorme sucesso :)

Parabéns pelo trabalho*

Sofia

Sandra Guedes disse...

ola, seus trabalhos estao realmente muito lindossssssss.
beijos
veja o presentinho que tenho pra vc em meu blog.

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Angela

Vc é multi multi pois alem do crochet faz pinturas lindas...Que maos de fada. Acabo de ganhar mais um netinho e se morasse perto iria encomendar algumas coisitas.... Bjs Heloisa

Anônimo disse...

Ah! tá me deixando mimada com todo esse carinho e amor...rsrs
Oh! Angela,te gosto muito viu,e qto a ser suspeita tbm sou pelo que vc faz.
Estou orgulhosa de vc menina.
Teu talento tá correndo o mundo.

Bom domingão,pra vcs.
Beijitos
Nice

La Xarochita disse...

hola, pase a echarle un vistazo a tu blog y tambien a decirte que te deje un premio en mi blog, saludos...!! =)

Zelia disse...

Eu estou simplismente apaixonada pelo seu blog, parabéns pelo seu trabalho, eu fico aqui horas olhando seus trabalhos e admirando, eles são lindo, muito obrigada por partilhá-lo conosco.
Bjos
Zelia

Zelia disse...

Eu estou simplismente apaixonada pelo seu blog, parabéns pelo seu trabalho, eu fico aqui horas olhando seus trabalhos e admirando, eles são lindo, muito obrigada por partilhá-lo conosco.
Bjos
Zelia

Cafofo da Mônica disse...

OI,AMIGA!
QUE TRABALHOS MARAVILHOSOS!
E COMO PINTA BEM ANGELA,NÃO É A TOA QUE ESTÁ FAZENDO TANTO SUCESSO!
ESTOU ORGULHOSA DE VOCÊ E DE TE-LA COMO AMIGA.
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Carla Roberta disse...

Oi Angela, estão um primor seus trabalhos, parabéns, e olha suce$$o, mais né?! Nuncaé d+, o mais gostoso, é trabalhar com o que gostamos, é uma delicia que nem parece trabalho...
Deus abençoe!
Bjo Angela,boa segunda, ótima semana!
Obrigada pela visita ;D

Anônimo disse...

Olá Ângela obrigada pela visita e pelas suas palavras lindas e carinhosas...Eu ainda estou a começar amiga e não sei se algum dia chego a fazer trabalhos tão maravilhosos como os k tenho visto na net inclusive os seus mas vou tentando..
Eu adoro todos os seus trabalhos linda...
Parabéns amiga tenho muito a aprender com pessoas como você..

Beijinhos carinhosos e uma boa semana querida lhe deseja esta sua nova amiga mas muito sincera..

Ana

Anônimo disse...

oi amiga Angela ,tem mimo pra vc no meu cantinho,bjs

Anônimo disse...

ola amiga angela tem mimo pra vc no meu cantinho,bjs

Noêmia disse...

Lindo suas pinturas ,sou sua fã ..sabe disso por varios motivos ,gostaria de fazer um pedido?pode ser .BJos Vou enviar um email....Tchau

CRIANDO SONHOS disse...

Lindos trabalhos,
Parabéns

Adrisp Fazendo Arte disse...

Oi Angela. A paz!

Como sempre sua arte está linda. É sempre uma alegria muito grande vim ao seu blog.
Realmente a internet tem uma dimensão muito grande, mas nunca se esqueça de uma coisa. Vc está colhendo o que vc plantou. Deus abençoa aqueles que fazem o bem, buscam amizade e tentam ajudar o próximo. É assim que vejo vc e sua arte. Tenho certeza que será ainda mais abençoada. Minha oração, que vc continue sendo essa pessoa linda e que suas mãos sejam sempre abençoadas, que sua mente esteja sempre aprendendo e que a sabedoria vinda de Deus reine em sua vida.
Acho que escrevi demais, rsrsrsrs

Fica na paz,

bjus, Adri

Anônimo disse...

Amoreeee!Obrigada minha linda amiga!Que bom que fez orações?Hoje estou melhor gças a Deus embora o bichinho do ãã,ainda esteja me rodeando,as dores no corpo já diminuiram.
Fique com Deus.
Dê uma beijoka nos pequenos por mim.
Beijinhos
Nice

Joana disse...

Nossaaaaaa! Tudo lindo demais, bolsa, pintura, croche. Estou encantada com teu blog, estou colocando o link no meu blogrol para ver tudinho o que vc posta. Beijos
Joana

Anônimo disse...

Suas pinturas estão belíssimas.
Abraços, diane.

Lucilene B. de Souza disse...

Achei maravilhoso seu blog, tudo muito bonito... está de parabéns, continue assim...

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios