Compre aqui meus produtos!!!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Bolsa Flores de Concy e panos de copa

Oi,amigas andei colocando em dia minhas visitas mas ainda faltam algumas de vocês pra visitar.
Hoje trouxe uma encomenda que entreguei em AGOSTO..rsrsrsr minhas postagens estão bem atrasadas,mas bem
Essa foi encomenda da Tatiana Máximo da Espanha.
Como ela estava no Brasil aproveitou pra encomendar alguns panos de copa e alegrar a casa dela e da mãe também.
Espero que gostem!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!


Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!
Todas minhas bolsa vão acompanhadas de brinde um porta níquel+chaveiro!!!
Click na imagem para vê-la ampliada!!!
Os panos de copa foram dois de cada motivo um pra Tati outro pra Mãezinha dela!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!
Click na imagem para vê-la ampliada!!!
Essa semana estarei postando mais trabalhos e Uma NIvidade linda de cozinha!!!
Aguardem pois vocês vão amar!!!
Desejo uma ótima e produtiva semana a todas que por aqui passam.
bjs fiquem com Deus!!!

20 comentários:

Croche da Naninha disse...

A bolsa ficou maravilhosa e os panos de prato simplismente lindos as pinturas sao lindas!!!

parabens

Mari disse...

Suas bolsas são muito lindas
Me apaixono em cada uma delas,rs
Bjos

leideluci disse...

Olá Angela, adorei os panos de pratos muito chique e essa bolsa ainda farei uma pois acho linda¹
Bjus

Hannahtricocroche disse...

Angela, conheci hoje seu blog e fiquei apaixonada pelas suas pinturas, são perfeitas, todos os seus trabalhos são de muito capricho, parabéns.
Bjs

silvana barbosa disse...

Olá!
Minha querida,que trabalhos lindos,a bolsa é maravilhosa e as pinturas ,divinas....
Bjus e uma ótima terça-feira.
Silvana

Rosina disse...

Olá Angela,

Nossa que bolsa linda!!! Amei, os paninhos entãi dá até dó de usar né?
Voce é muito talentosa, parabéns.

Bjs.
Rosina

VANESSA disse...

OLÁ.ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES.VOCÊ SEMPRE TRAS PEÇAS MARAVILHOSAS E ESSAS,ENTÃO.ADOREI TUDO.ESTAREI AGUARDANDO ANCIOSAMENTE A NOVIDADE.BJS.

VANESSA disse...

OLÁ.ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES.VOCÊ SEMPRE TRAS PEÇAS MARAVILHOSAS E ESSAS,ENTÃO.ADOREI TUDO.ESTAREI AGUARDANDO ANCIOSAMENTE A NOVIDADE.BJS.

timinha disse...

oi angela eu estou de queixo caido com as suas artes tâo perfeitas eu faço crochê desde pequenina hoje estou com 29 anos sou casada tenho dois filhos lindo e desde entâo eu nunca vi um trabalho tâo perfeito deste de crochê,as bolsas entao e um arraso,eu estou entao fazendo uma pra mim mesma, de cor preta com flores coloridas; mas as suas nao chegam aos pes da minha elas sao lindas demais ;;;parabens pelo seu lindo trabalho e continue assim fazendo essas maravilhas com croche...sou sua fâ.....

Rossy Dias disse...

OI Angela que linda essa bolsa!!!
Eu moro em Goiânia,eu queria uma bolsa dessa nessa cor.qual é o preço?

Roberta Granada disse...

Oi , como sempre suas coisas estão maravilhosas,fonte de inspiração, estou passando aqui para te dizer que o meu blog Agulha e Tricot agora cresceu e tem dominio próprio, me visite e diga o que achastes do meu novo site
http://agulhaetricot.com
Beijokas.

Natty disse...

Adorei a escolha de cores para a mala e o jogo apple - que maravilha! tem hipotese de vc me arranjar o grafico da maçã e flor?

Olha muitos parabens pelo bebé, eu e o meu irmão somos de Março. Eu dia 11 e ele dia 9. A minha bisavó e prima sao de dia 13. o meu primeiro namorado dia 7, meu amigo d einfancia dia 6 + uma amiga ... enfim muitos mais! Março é um mês maravilhoso e aqui é inicio de primavera.

Espero que essa concorrente nao te atormente mais :)

Beijo
Natty

Apaixonada por Croches disse...

Olá amiga parabêns pelas bolsas maravilhosas !!bjus
marlene

Elis Crochê disse...

Eu babo toda vez que vejo essa bolsa! É linda demais! Acho que nunca vou conseguir fazê-la! rs
Adorei seu blog!!!

Doloresjo disse...

Conheci seu blog através do blog da Samanta adorei seus trabalhos são maravilhosos de extremo bom gosto,perfeitos na execução.
Gostaria de receber sua visita no meu blog.
Que seu bebe lhe traga muitas alegrias.

beijos

Dolores

Doloresjo disse...

Adorei todos os trabalhos, estou me adicionando como sua seguidora;.

Beijos

Dolores

Ana disse...

Boa noite Angela, adorei seu blog!!!
Fiquei encantada com a bolsa branca de flores, vc está de parabéns...
Tenho um blog que ainda está fraquinho, um dia chego lá....bjs
Analu Artesanato

Aluana S. disse...

Boa noite Angela,suas bolsas são divinas...maravilhosas adorei teu blog.
bjs
Aluana

coisinhas que amo disse...

parabens lindas bolsas,me apaixonei.vou seguir pra poder ver tudo.beijos.Ale

Genny disse...

complimenti per tutte le borse carine che ho visto nel tuo blog....

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios