Compre aqui meus produtos!!!

sábado, 9 de outubro de 2010

Sapatilha Little Doll

Olá,amigas quanto tempo néh!!
O motivo da minha ausencia é que o Dudú ficou doentinho teve roseola,foi um sufoco pois ele teve febre por 5 dias levei ao PS 3 vezes fizemos exames de sangue,isso da uma dó...ele chorou tanto,,,teve que tirar duas vezes pois a primeira vez o sangue coagulou e teve que tirar denovo...chorei junto com meu bb tadinho.No 5° dia é que as bolinhas sairam no corpinho,foi muito doloroso ver o corpinho dele todinho empipocado...ele ficou bem enjoadinho,chorãozinho!!!


Mas Graças a Deus tudo isso passou e ele agora está ótimo!!!
Com isso me animei,peguei na agulha e decidi que ia inovar....inovando criei essa sapatilha...essa sapatilha foi criada por mim atravéz de muitos modelinho que já vi na NET acabei fazendo um tic tac também pra combinar!!!

emfim espero que todas vc´s gostem!!!





Não possuo receita ou grafico mas não é nada dificil!!!

50 comentários:

Unknown disse...

Amiga, que coisinha mais linda que vc fez...Meus parabens!!!

solange jaroszewski disse...

lindos!uma gracinha!!!!ótimo fim de semana!bjos! Solange

Susana Matias disse...

Muito bonito

estão mesmo fofinhas

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá amiga !!!
Que linda !!! E os tic tacs um sonho !!!
Amei ,Parabéns e fico feliz pelo bb estar bem sei como é essas coisas a mãe sofre mais do q a criança né !!!
BJIM !!!

silvana barbosa disse...

Angela,
Já estava com saudades...graças a Deus seu bebe esta melhor.
Parabéns pelo trabalho,esta lindo.!
Bjus a todos, um ótimo final de semana.
Silvana

Benilna Artesanato disse...

Amiga vc se supera a cada dia!!!! Ficou a coisinha mais linda este sapatinho.Dos modelos q. vc faz a sapatilha Lana era minha total favorita mas agora ela terá q. dividir o posto com esta sapatilha Little Doll.Está um encanto!!!.Até imagino um modelinho deste no pezinho da minha pequena boneca, minha afilhada Natasha!!!.
Parabéns.
Deus abençoe ricamente!!!
Bjs

Edilúzia Almeida disse...

Q ótimo que o seu bebê esteja melhor, é horrível ve-los doentes, e não podermos aliviar suas dores...
Bem, mais mudando de assunto...
Essa sapatilha ficou show, e esse tic tac combinando, ficou o máximo, parabéns!
Bjs e ótima semana!

Sofia disse...

Oi Amiga!

Que bom que o seu filhote já recuperou. Quando eles ficam doentes é sempre um susto né?!

Adorei a sua criação, ficou linda! E o tic tac a condizer então...maravilhoso! Parabéns!

Beijos*

Anônimo disse...

ola amiga que lindas quedaron!!adorei
muy muy lindasssssss
besos con cariño ana

Barby71 disse...

bellissime!!!!!!!!!!!
ciao! =^-^=

Elaine disse...

Nossa que coisinha mais fofa!Adorei!!!da umas dicas de como fazer por favor!beijos

Gloria Beatriz disse...

PRECIOSOS ZAPATITOS!!!
CON DETALLES HERMOSOS...

BUEN INICIO DE SEMANA...

BESOS!

Vivian Pimenta disse...

OLÁ ANGELA, GOSTARIA DE TE INFORMAR QUE TOMEI CORAGEM, ME DEI DE PRESENTE, E COMO FOI PARA MIM UMA DAS MINHAS CONQUISTAS, PODE SER ATÉ ENGRAÇADO, MAS PARA MIM FOI, RSRS; COMO NO 1ºDIA DE BLOG, EU ESCREVI SOBRE A MINHA 1º CONQUISTA NO ARTESANATO, NÃO SEI SE VC VAI GOSTAR, MAS FOI SOBRE O PORTA PANO DE COPA. FOI COMO UM REMÉDIO PARA ME DAR ÂNIMO, SE VC NÃO GOSTAR ME PERDOE, E MESMO ASSIM EU TE AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO PELO PAP, SE NÃO FOSSE ASSIM, EU NÃO TERIA REALIZADO ESSA CONQUISTA NA MINHA VIDA. OBRIGADA. HÁ EU JÁ TENHO ATÉ A MINHA 1º ENCOMENDA. TE AMODORO. ORO POR TI E SA FAMÍLIA DESDE Q TE CONHECI. RSRSRS.vivian.martinspimenta@bol.com.br

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Que coisinha mais bonita.
bjtos.NIle.

shelly disse...

nossa esta muito lindo.que pena nâo tenho menina.parabens todos esta lindo.bjs amiga

Anônimo disse...

ciao sono italiana - italy- e ti faccio i complimenti per i tuoi lavori, per le scarpine da bebè blue e bianche con gli strass, c'è il grafico almeno per la base?
ciao e grazie.

Sandra Regina disse...

Olá querida não conhecia seu blog que linnnnnnnnnnndo, cada sapatinho um mais bonito que o outro. Vou te seguir e levei seu link para meus blogs favoritos. Abraços

Artes da Marga disse...

Oi Angela!
Que linda sapatilha. Qualquer mamãe vai amar vê-la no pezinho da menininha. Ainda bem q seu filhinho ficou bom. A gente que é mãe sofre junto. Se pudéssemos seríamos capaz de absorver tudo para não ver um filho sofrer.
Desejo-lhe uma boa semana
Bj

Veronica Silva disse...

Ola amiga vim deixar uma oração que uma amiga me deixou no meu cantinho,como gostei tanto quero partilhar com as minhas amigas.

Oração Pelos Amigos

Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.
Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Espírito Santo, peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento. Onde houver dor, conceda-lhes sua paz e misericórdia.
Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.
Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.
Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem. Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre, o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.
Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.
Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.
Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.

No amor cristão. Amém!
Espero que tenham gostado pois eu amei.
Uma boa semana para você.
Beijinhos.

Maos de Fada Crochet disse...

Oi! Adorei seus sapatinhos mas em especial o lilas, esta lindo... Muitos parabens
beijo

ARTlizando disse...

Olá, tudo bem?
Sou a Isabela e faço parte da ARTlizando, um empresa de design gráfico.
Nosso blog ainda é bem novo. Te convido à dar uma olhadinha na nossa primeira postagem!
Seu blog é lindo! Parabéns!
Como nosso blog ainda é bem novo, estamos procurando parceiros, e gostaria de saber se você desejaria ser um deles.
Se estiver interessada em saber mais sobre o assunto mande-me um e-mail: artlizando@hotmail.com
Obrigada pela atenção.

Atensiosamente, Isabela.

glaucimeire disse...

ola amiga amei suas coisinhas em principal a bonequinha ñ conhecia teu blog,foi pesquisando que achei me visite meirycroche.blogpost.com

Fátima Artesanatos disse...

Olá Angela!

Que bom que seu bebê já esta bom,desejo muita saúde a ele.
Como ve estou voltando a visitar as amigas,é muito trabalho e acabo ficando sem tempo,mas como ve achei um tempinho.
Seus trabalhos estão muito bonitos eu amei.
Um ótimo fim de semana pra ti.bjs
Fátima

Unknown disse...

ola,amiguinha.seus trabalhos são um amor,principalm. por ser p/ bebes,bem eu já havia estado aki há alguns meses,mas infelizmenteperdi algumas coisas no pc,e assim perdi seu blog tbm.achei semana passada,equeria te pedir q se póssivel me enviasse a receita da bolsa(q a lilinha faz)vç me mandou,mas nesta perca de dados do pc eu fiquei sem ela.te agadeço se puder me passa-la de novo.se quiser pode colocar preço.obrig.querida,bj.Rita

Lurdes Neves disse...

lindas, lindas, lindas!
Parabéns pelos bonitos trabalhos.

Unknown disse...

lindos os sapatinhos, vc é uma artista do crochÊ!

Parabéns

bj

Priscila Cunha Gazul da Cunha disse...

Ah que coisinhas mais fofa esta sapatilha!
Que bom que seu menininho melhorou, o meu operou e também estive longe d meu bloguinho.Mas ao voltar entrei no blog de uma amiga e ví o seu lá, entrei e me encantei.
Adorei seu blog, muito fofo, e seus trabalhos então nem se fala!
Parabéns mais uma vez!!
Já virei sua seguidora fiel!
Tenha uma ótima semana!
E quando tiver um tempinho visite meu cantinho, e se sentir-se bem siga-me!
Beijos♥
www.coisinhasdapris.blogspot.com

Canal Do Artesanato disse...

Um novo programa de artesanato via internet e ao vivo

www.canaldoartesanato.com.br
e nosso blog

www.canaldoartesanato.blogspot.com

Os horarios são..
Todos os dias as 10hs da manha e 13h30, com 2hs de duração cada aula!!!

Canal Do Artesanato disse...

Um novo programa de artesanato via internet e ao vivo

www.canaldoartesanato.com.br
e nosso blog

www.canaldoartesanato.blogspot.com

Os horarios são..
Todos os dias as 10hs da manha e 13h30, com 2hs de duração cada aula!!!

Unknown disse...

Menina que lindo gostei muito desse sapatinho, que mão abençoada, que Deus te abençoe mais e mais, eu fiz um para o meu sobrinho mais não chega nem aos pés deste,vou tentar fazer um para o meu sobrinho. rsrsr

bjs

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Linda e fofinha.Adorei.

Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!

Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor exploda em toda direção!
Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Bjtos.Nile.

JO NOGUEIRA disse...

PASSEI PARA LHE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO COM MUITO AMOR E PAZ

Iohanna E. disse...

Adorei seu blog ele é maravilhoso
Muito lindo este sapatinho,
vou fazer para minha sobrinha que está
por vir.
Parabéns pelo blog, adoraria ter sua visita.
Até logo

sonhosecroches.blogspot.com

Cleci disse...

ola Angela,
passei pra desejar um lindo e ótimo 2011 para vc e sua familia!!

Felicidades!!
Cleci

carminha disse...

Oi, Angela
Amei esta sapatilha, linda!
lovo a Deus pela melhora de seu filho! Que Deus continue abençoando você e sua família!
FELIZ 2011 !!!!!!!!!!!!!!
Bjs, Carminha

Renata disse...

Angela, Feliz 2011 para vc e sua família!!!!Muita Paz,Amor,Saúde,Luz e Prosperidade à todos!!!Fiquem com Deus!!!!Bj gde,Rê.

Anônimo disse...

Oi Angela!VC usa anne nos sapatinhos all star tbm ou só cléa?Eu fiz a sapatilha ingrid e ficou grande qtos pontos vc coloca para ficar menor.Se puder me responder agradeço.
Bjs
jackliska@ig.com.br

nanda disse...

oi, seus trabalhos são lindos e perfeito parabéns bjs

Cleci disse...

ola,
tem selinho pra esse blog maravilhoso!!!
passa la e pega!

bjos, Cleci

giovanna disse...

HOLA ANGELA,PARABENS PELOS BELOS TRABALHOS.GOSTARIA DE SABER SE POR ACASO VC.TEM O PAP DA BOLSA DA LILI, A UMA SEMANA PROCURO, MAIS ELE FOI RETIRADO.ESTOU TENTANDO COM VARIAS AMIGAS MAIS NINGUEM RESPONDEU AINDA.FICO MUITO GRATA.BJO. www.giovannacardozo68@hotmail.com

Bete Meira disse...

Oi Angela, mei os sapatinhos, experimente colocar palmilhas em tecido estampadinho com manta acrílica fina e durinha (uma que tem cola) e nas bordas pegando pela alça interna da última carreira faça + uma carreira e dobre para dentro...vc vai ver a diferença. Veja aqui > http://tecendoarte.blogspot.com
Um Abraço, Bete.

Liliana DB disse...

Que cosa mas linda por favor!!!!

DINA disse...

che meraviglia !sei bravissima!complimenti

Ministério disse...

Agora você tem um site cheio de informações sobre diabetes e hipertensão. A informação é essencial para a prevenção e controle destas doenças e o Ministério da Saúde está com você. Acesse: www.saudenaotempreco.com.br

Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Anônimo disse...

Oi Angela!Acho lindo seus sapatinhos,vc poderia fazer uma apostila para vender para nós(leigas como eu).
Bjs.
jackliska@ig.com.br

Lenni Santana disse...

Oi flor!!
vim dizer que nosso cantinho mudou de nome e endereço, mas estar tudo como antes e eu a mesma. Passa lá. Bjos
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE

Laura Ivonne Servetti disse...

Hola Angela, tu blog es un esplendor, felicitaciones por tus hermosos trabajos, ya te sigo, muchos saludos desde Italia !!
beijos
http://lauraivonnecreaciones.blogspot.com/

http://araitaximeysusmaravillas-ximena.blogspot.com/ disse...

MUY PRECIOSOS TRABAJOS ME GUSTO MUCHO LOS DETALLES DE LOS ZAPATITOS DE BEBE...

Joana disse...

Maravilhosos!! Acho que nunca vi sapatinhos mais lindos que estes, parabéns pelo capricho e criatividade.
Joana

Anônimo disse...

Gostaria muito da receita amei! meu e-mail bsssferreira@yahoo.com.br tenis bb joao beje. beijo!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios