Compre aqui meus produtos!!!

sábado, 29 de outubro de 2011

Mais uma Linda Rasteirinha e lista de blogs!!

Boa Noite,amigas e leitores!!
Hoje trago mais uma nova rasteirinha...Dessa vez coloquei a imagem pequena pq não estava conseguindo encontrar um programa para minimizar a foto!!!

É mais uma CRIAÇÂO Minha e lançamento na minha loja do elo7...

Agora um assunto que incomodou muita blogueira..meu blog esteva parado com um aviso de virus e na tentativa de salva-lo tive que retirar a minha lista de links a qual estou novamente ajeitando..por isso peço a todas q me ajudem deixando o link para q eu possa restaurar minha lista ok

Tenho que voltar as agulhas..mas vou voltar com mais frequencia ao blog!!

fiquem com a rasteirinha Melissa...rsrsrs



espero q tenham gostado!!

bjs

12 comentários:

KELLEN AMADO disse...

Amei a sandalhinha, linda!!!

Beijos!

KELLEN AMADO disse...

Amei a sandalhinha, linda!!!

Beijos!

Fátima Artesanatos disse...

Olá Angela!

Muito linda a rasterinha,achei muito fofa...aliás seus trabalhos são maravilhosos ...parabens.
Um bom domingo e uma ótima semana.bjs
Fátima!

Pepa disse...

!!!Felicidades po lo teu traballo,me encanta, es una pena estar tan lejos.Moitos Besiños

carminha disse...

Olá Angela
Lindíssima, parabéns!
Bjs, Carminha

Sofia disse...

Oi amiga!
Que bom ver noticias suas...
Esse problema com o blog foi geral mesmo, mas tudo se resolveu.
Adorei a sua nova rasteirinha...um encanto!
Beijo Grande*

Thamires disse...

Que fofura esta rasteirinha linda linda...parabéns

MARIA REGINA MORGADO disse...

Que linda!

Posso imaginar os fofos pezinhos das gatinhas nessa mimosa rasteirinha. Amei! Bjs!

Anônimo disse...

maravilhosas suas artes.adorei essa sandalinha de croche muito caprichosa.mas vc nao pos o preço

Ateliê da Pri disse...

Adorei seu blog...parabéns

também estou divulgando o meu... add ele ai...bjs

http://ateliepri.blogspot.com

Marifetane hobi disse...

çok güzel patikler hepside harika tebrik ederim arkadaşım sizi herşey çok güzel blog yeniden görüşmek üzere sevgiler.

Sica Maria disse...

Muito lindo seu trabalho! Parabéns.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios